Camarão Crocante na Airfryer: Receita FÁCIL e DELICIOSA

Se você quer aprender Como Fazer Camarão Crocante na Airfryer está no lugar certo. Vamos te ensinar o passo a passo de como preparar esta receita de frutos do mar que é uma delícia e muito apreciada em todos os lugares.

Camarão é muito bom, quando pensamos ou conversamos com alguém sobre frutos do mar, se tem algo que dá água na boca só de imaginar é um camarão gostoso, não tem quem resista, seja na beira da praia ou em um restaurante, uma porçãozinha de camarão sempre vai bem Não é mesmo?

Se existe uma comida que se garante sozinha e que só precisa de uma bebida para acompanhar é o camarão, além de muito saboroso também é nutritivo e pode saciar a fome de adultos e crianças com facilidade sem precisar de mais nada.

Falando em nutrientes, o camarão é rico em vitamina D, vitaminas do Complexo B e Vitamina E. Além disso ele também é uma excelente fonte de ômega-3, se você não gosta muito de peixes pode obte-la através do consumo de camarões. 

Como Fazer Camarão Crocante na Fritadeira Sem Óleo

O camarão não é apenas muito saboroso e nutritivo, ele também é muito versátil podendo ser preparado de várias maneiras diferentes. Nós podemos fazer camarão frito, empanado, cozido, como caldinho, no espeto, crocante, dentre outras formas.

Na fritadeira sem óleo também é possível fazer diversos preparos com o camarão e fica muito bom, a que você vai aprender aqui é a de camarão crocante, mas você também pode dar uma olhada nesta de Camarão Empanado no Coco que é simplesmente DELICIOSA! 

Está pronto para aprender como fazer camarão crocante na Airfryer? Para o preparo de hoje você vai precisar de 400g de camarão e apenas mais alguns ingredientes para o tempero, o tempo na fritadeira é curto, em no máximo 15 minutos seus camarões vão estar prontos, veja os ingredientes e o modo de preparo a seguir:

Receita de Camarão Crocante na Airfryer

Receita de Camarão Crocante na Airfryer

5 from 1 vote
Serve

2

pessoas
Tempo de Preparo

5

minutos
Tempo na AirFryer

15

minutos

    Ingredientes:

    • 400g de camarão limpo e sem casca.
    • Azeite de oliva.
    • Sal.
    • Alho em pó.
    • Pimenta do reino.
    • Suco de 1 limão.
    • Páprica doce.

    INSTRUÇÕES:

    • Pré aqueça a Airfryer por 5 minutos a 200°C.
    • Em uma travessa coloque o camarão e todos os ingredientes e misture bem.
    • Coloque o camarão no cesto da Airfryer e deixe por 12 minutos a 200°C se for camarão pré-cozido ou de 15 a 20 minutos em 200°C para camarão fresco.

    Tamanho da porção:

    • A quantidade de camarões para esta receita é suficiente para servir 2 pessoas, para cada pessoa a mais você deve adicionar mais 200g de camarão.
    Avalie este conteúdo

    1 comentário em “Camarão Crocante na Airfryer: Receita FÁCIL e DELICIOSA”

    Deixe um comentário